Prepare-se para passar um dia inteiro debatendo tópicos relevantes, solucionando games e interagindo com outros profissionais de vários níveis de proficiência em inglês.
O ambiente:
O sítio Vid Art Eventos é o local perfeito para um encontro de profissionais. O local é amplo, de fácil acesso e proporciona um ambiente agradável e relaxante para sua interação com outras pessoas e também com a natureza.
https://www.facebook.com/pages/Vid-Art-Eventos/379895875772181
As atividades:
As atividades serão variadas, todas em inglês, elaboradas uma a uma com o cuidado pedagógico necessário para proporcionar um aprendizado real, e com muito carinho para que nossos clientes possam interagir, aprender e – por que não? – se divertir.
Professores / Facilitadores:
Contamos com uma equipe altamente treinada e capacitada, CoinPal com comprovada experiência didático-pedagógica e certificações internacionais tais como o CELTA.
Transporte:
Haverá vans disponibilizadas em diferentes pontos da cidade para levar e trazer nossos convidados.
Cardápio:
O cardápio foi cuidadosamente elaborado para todos os gostos, inclusive vegetarianos.
Comida caseira com menu que varia entre massas, saladas e carnes entre outras opções.
Para ter acesso ao menu completo, nos escreva.
Agenda do Evento:
Início às 9:30 e Término às 17:30
Welcome
Breakfast + activity #1
Activity group #2
Activity group #3
Short Break
Activity group #4
Activity group #5
Lunch
Activity group #6
Activity group #7
Short break
Activity group #8
Activity group #9
Farewell coffee
Songs performance
Happy-Hour Courtesy
Investimento e formas de pagamento:
R$ 625,00 por participante – inclui: transporte, alimentação e evento em si.
Pagamento:
- Individual em até 3x no cartão sem juros
Desconto para compras antecipadas:
Compra via depósito bancário ou boleto efetuada até 10/10 – R$ 550,00 (economize R$ 75,00)
Pacotes Corporativos
-
- Grupo fechado de 5 pessoas – R$ 2.650,00 (economize R$ 475,00)
- Grupo fechado acima de 5 pessoas (economize 20% )
Para pacotes corporativos, geraremos link para pagamento “pagseguro” de acordo com a demanda do cliente.
Horários de saída e chegada:
7:20 Saída Rua Tenente Gomes Ribeiro (atrás do Shopping Metro Santa Cruz e Rua Victor Malzoni (Itaim Bibi)
19h Chegada prevista
*Happy hour (cortesia):
17:30 – 19h (Chegada à São Paulo prevista para 21h)
- O Happy hour será somente para aqueles que confirmarem presença no mesmo com até uma semana de antecedência. Haverá também transporte para todos os participantes – moradores da cidade de São Paulo – que ficarem para o Happy Hour.
Informações e dúvidas, clique no botão abaixo para preencher o formulário e ligaremos para você!
Ou ligue/envie mensagem para:
(11) 98404-3262
leverage@leveragelanguages.com.br
